Paulo Melo anuncia que não será candidato a nada em 2018

Em uma rede social, o presidente da ABRASSP disse que vai continuar engajado politicamente, mesmo sem pleitear qualquer cargo público


O presidente da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais – ABRASSP, Paulo Melo, anunciou nesta sexta-feira (29/6) em seu perfil oficial no Facebook que não pretende concorrer à Câmara Legislativa nas eleições deste ano. 

Paulo Melo disse que vai continuar engajado politicamente, mesmo sem pleitear qualquer cargo público. “Após várias semanas de muito trabalho em grandes projetos no meu site Cidades & Condomínios, na ABRASSP e na FENACOM-DF que presido, no SindiCONDOMÍNIO-DF que sou vice-presidente e em 8 condomínios que atuo como síndico profissional, com muita conversa e reflexão com amigos, aliados e familiares, finalmente cheguei a uma conclusão, com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço rumo á Câmara Legislativa, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar a nossa Brasília e o nosso Brasil”, disse o presidente da ABRASSP. 

Veja a publicação de Paulo Melo: 



Paulo Melo, que é filiado ao Partido Republicano da ordem Social - PROS, apareceu entre os 24 para a CLDF em diversas pesquisas para deputado Distrital. O jovem empreendedor, diz que pretende apoiar Hélio José para deputado federal, Raad Jr. para deputado distrital e Paulo Roque para o senado federal. 


Perguntado pela nossa reportagem, Paulo Melo disse que não decidiu quem apoiar para presidente, governador e a segunda vaga para o senado. 

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem