Deputado se posiciona a favor do PL que permite o serviço voluntário dentro da Polícia Civil do DF

Na tarde desta quarta-feira (23), o deputado Reginaldo Sardinha (AVANTE) declarou voto favorável ao Projeto de Lei nº 02/19, de autoria do Poder Executivo, durante reunião com representantes do Sindicato dos Policiais Civis do DF (SINPOL/DF)

A proposição integra o Pacote Emergencial, que o Governo encaminhou para a CLDF, para votação extraordinária dos parlamentares. 

Após o posicionamento, o parlamentar complementou lembrando que a sinalização positiva para o projeto do Executivo, não isenta o cumprimento da promessa de campanha. “É preciso deixar claro que a categoria espera a paridade salarial e a contratação de novos policiais por meio de concurso público”, completou Sardinha. 


Na redação do PL, fica instituído o serviço voluntário no âmbito da Administração Direta do DF vinculado à Polícia Civil. Implementação que servirá como os serviços extras já instituídos em outras corporações, como a Polícia Militar do DF. De acordo com o documento, a medida de racionalização, eficiência e economicidade na gestão do do efetivo da PCDF.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem