Sicoob DFMIL apresenta diferenciais no atendimento a condomínios

 


A cooperativa Sicoob DFMil possui um atendimento especialmente planejado para as necessidades do seu condomínio. O Condomínio de Vantagens, é um pacote de produtos, serviços financeiros e bancários criado para te atender com a melhor relação custo e benefício, isenção total de manutenção de contas, com os menores custos e tarifas do mercado


Foto: Marcos Silva.

Além de um atendimento completamente humanizado personalizado, o Sicoob DFMil divide os resultados com seus cooperados e todos os recursos captados são aplicados na própria comunidade o que gera emprego e renda, movimenta o comércio e aumenta a produção. 

Quem é associado sabe de todas as vantagens de ter um atendimento diferenciado. “A cooperativa me atende sempre que preciso e com flexibilidade de horário. Sempre tenho facilidade em ser atendido pelo telefone ou WhatsApp e quando preciso, é disponibilizado atendimento a domicilio”, conta o síndico Leonardo Valverde.



A rede de atendimento do Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,7 mil pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil. “Só a cooperativa Sicoob pode oferecer, como taxas, tarifas e juros, que são mais baixos que a média do mercado. Fazemos de tudo para nossos associados”, explica o presidente do Sicoob DFMil Coronel Cardoso.

“Em nossos produtos ajudamos o associado a encontrar as melhores alternativas e preços. Temos investimentos de renda fixa, que por exemplo rende mais que poupança”, comenta o gerente Bernardo Santana. Por meio do aplicativo do Sicoob ou internet banking, é possível acompanhar ou realizar serviços como: saldos, extratos, pagamentos, transferências, empréstimos, investimentos, cartões, previdência e muito mais.

Confira abaixo a lista completa de produtos e serviços detalhados do Condomínio de Vantagens:
  • Conta Corrente: sem tem taxa de manutenção, permite acesso a produtos e serviços financeiros e bancários mais baratos, o que ajuda a reduzir os custos do seu condomínio.
  • Seguro Executivo: todas as coberturas necessárias para atender seu condomínio e seus funcionários: residencial, áreas comuns, vida, automóveis, monitoramento e seguro-fiança e incêndio.
  • Cheque Empresarial: possui uma das menores taxas do mercado e até dez dias sem juros para pagamento.
  • Cartão de Crédito Empresarial: você pode realizar as compras do dia a dia de forma rápida e segura. É aceito em milhares de estabelecimentos comerciais e tem o exclusivo programa de fidelidade Sicoobcard Prêmios.
  • Linhas de crédito: para reforma, revitalização de áreas comuns, obras hidráulicas, financiamento de equipamentos de segurança, veículo e o que mais for preciso.
  • Cobrança Executiva: tarifas diferenciadas, sistema totalmente automatizado, relatórios e extratos com informações precisas e detalhadas, cumprimento rigoroso das instruções e impressão de 2ª via pela internet. Dispomos de um setor de tecnologia próprio para atender condomínios, administradoras e escritórios de contabilidade.
  • Investimentos: excelente rentabilidade e a garantia e segurança do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop*).
  • Poupança: a Poupança Cooperada é uma maneira fácil e segura de resguardar o patrimônio do seu condomínio.
  • Recibo de Depósito Cooperativo: ideal para quem busca maximizar os rendimentos no curto, médio e longo prazo.
  • Sicoobnet: uma agência dentro do seu condomínio! Comodidade para consultar extrato, saldo, pagar contas, fazer investimentos e muito mais pelo computador, tablet ou celular, com rapidez e segurança.
O Sicoob DFMil possui uma plataforma de atendimento exclusiva para condomínios, estruturada com profissionais conhecedores das especificidades do segmento.

Sobre o Sicoob 
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,7 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por mais de 390 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas/entidades de: meios eletrônicos de pagamento, consórcios, DTVM, seguradora e previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quarta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 3 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

Sobre o Sicoob DFMil
A cooperativa Sicoob DFMil foi criado em Brasília-DF e se aproxima dos 13 anos de história. Hoje a instituição atua em todo o Distrito Federal. São mais de 7 mil associados atendidos em 29 cidades e R$900 milhões em ativos administrados. Sempre atenta aos compromissos com a sociedade, a cooperativa, ao lado de seus colaboradores e cooperados, promoveu doação de mais de R$60 mil em ações sociais no último ano.

O Sicoob DFMil está localizado na C1 Lote 09/10 Loja 04 - Taguatinga Centro - Brasília/DF (ao lado da agência dos Correios).

Telefones fixos: 61) 3223-0953 | (61) 3344-8707 

Telefones celulares: (61) 9 9650-7013 | 61 9 9852-5725

E-mail: condominio@sicoobdfmil.coop.br 

E-mail: dfmil@sicoobdfmil.coop.br

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem