Com dois empreendimentos de sucesso, Edmar Mothé, fala sobre o futuro de seus dois mundos



Em conversa com o portal Empreender Brasília, o empresário e fundador do Mundo dos Filtros e da Bio Mundo, o empresário celebrou o recebimento do Prêmio Empreender Brasília 2021



O prêmio Empreender Brasília é uma iniciativa do Portal Empreender Brasília, que busca dar reconhecimento aos empresários de Brasília. E hoje entrevistamos o empresário Edmar Mothé, que conta com mais de 40 anos de experiência no mercado. Dono da Mundo dos Filtros, é também fundador da Bio Mundo junto com sua filha, Adriana Mothé. "Ganhar um prêmio é sempre bom! É um reconhecimento do nosso trabalho", afirma Mothé.



Em entrevista ao Portal Empreender Brasília, o empresário fala sobre os planos de ampliação e sobre o crescimento acelerado de seus empreendimentos "Hoje a Bio Mundo possui centro e trinta e cinco (135) operações, com cento e cinco (105) lojas funcionando e as outras trinta e cinco (35) em obras, em fase de projeto, sabe? Nós estamos com um crescimento acelerado, mesmo com pandemia.  Com o objetivo de chegar aí, no final do ano, com cento e sessenta (170) operações. Toda semana a gente está inaugurando lojas, né? Pelo Brasil. Estamos hoje em dezesseis estados." A Bio Mundo pretende promover a saúde e o bem estar por meio de um mix de produtos completos e variados. A empresa conta com uma grande variedade de produtos a granel, frescos e selecionados.

Paulo Melo, editor do portal Empreender Brasília, destaca a importância de premiar as lideranças empresariais que se empenham em empreender na capital de todos os brasileiros, "o portal Empreender Brasília vê o empreendedor do Distrito Federal como um grande vencedor, que apesar das dificuldades da pandemia mantém o seu negócio aberto, que está gerando empregos e pagando os seus impostos, todos os empreendedores que não quebrarem com esses lockdowns, são merecedores do prêmio Empreender Brasília, pela sua capacidade de superar dificuldades", comentou Melo.

Edmar fala também sobre seu outro empreendimento de sucesso, o Mundo dos Filtros, inaugurado em 1981 no Comércio Local Norte, na quadra 102, "É, sim, eu sou o fundador da Bio Mundo, como sou também fundador da Mundo dos Filtros. É sempre uma responsabilidade, quando criamos um modelo, que esse modelo seja um sucesso. Você chegar a um sucesso já é difícil, não é fácil, e você manter esse sucesso é um desafio maior ainda, né? Então, os nossos planos são crescer no modelo de franquia com solidez e principalmente, uma rede de franquia só dá certo se seus franqueados estão fazendo dinheiro, né?  Então, nosso maior objetivo, nosso plano, é exatamente crescer de uma forma saudável, com uma rentabilidade bacana na nossa rede.

Com dois cases de sucessos em Brasília, Edmar Mothé, deixa uma mensagem de incentivo para aqueles que assim como ele, decidiram empreender em sonhos "Todos nós sabemos, estamos passando por um momento agora difícil, né? Mas nós empresários já passamos por vários momentos difíceis, né? Então, todos nós temos várias qualidades.  É hora de botar em campo a nossa melhor qualidade, né? E tudo isso vai passar e quando passar aqueles que resistirem, sairão muito mais forte lá na frente.  O negócio agora é resistir, insistir, persistir, mas nunca desistir."

Prêmio Empreender Brasília
Em 2020 nasceu o Prêmio Empreender Brasília, abrindo as portas para o reconhecimento e valorização dos empreendedores que investem e buscam se destacar no Distrito Federal.  O prêmio promovido pelo portal Empreender Brasília é feito através de pesquisa quantitativa popular e eletrônica. O prêmio Empreender Brasília busca impulsionar os negócios do Distrito Federal. A iniciativa do portal Empreender Brasília tem o objetivo de estimular o empreendedorismo no DF,  consolidando os empreendimentos das cidades, impulsionando negócios nascidos em Brasília, dando destaque a valorização do empreendedorismo para o fortalecimento do setor de comércio e serviço e criando oportunidades de networking e colaboração entre empreendedores.

O  Prêmio Empreender Brasília foi criado para valorizar, incentivar e estimular os pequenos negócios a crescerem cada vez mais, em um ambiente mais justo, competitivo e sustentável. O prêmio é uma iniciativa realizada pelo portal Empreender Brasília, referência no setor, com forte penetração no mercado ao longo dos seus 7 anos de história. O Prêmio Empreender Empreender Brasília 2021 segue com critérios técnicos por meio de pesquisa quantitativa, popular e eletrônica que visa destacar empreendedores em diversas categorias. Aproveite e conheça o portal Empreender Brasília: https://www.empreenderbrasilia.com.br/

Bio Mundo
A rede de lojas de produtos naturais Bio Mundo, conta com 135 lojas, foi fundada pelo empresário Edmar Mothé, que computa mais de 40 anos de experiência no varejo, está presente nos estados do Distrito Federal, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo e abriu expansão para todo o país.

A empresa vem promovendo saúde e bem estar na vida das pessoas e conta com o mix de produtos mais completo e variado do país, que inclui produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose e suplementos esportivos. Além dessa grande diversidade, inovando com uma grande variedade de produtos a granel, frescos e selecionados (sementes, grãos, frutas desidratadas, chás, farinhas e temperos). Esses produtos fornecem aos seus clientes a oportunidade de experimentar e escolher a quantidade que desejarem, gerando mais economia e menos desperdício.
 
Além da variedade, qualidade e bom preço dos produtos Bio Mundo , o diferencial é o atendimento, especializado e alinhado ao compromisso de zelar pelo melhor relacionamento com os clientes. Para isso, a Bio Mundo conta com uma equipe de profissionais treinados e preparados para orientar e informar os clientes sobre os produtos e seus benefícios, além de fornecer dicas nutricionais e receitas saudáveis.
 
As lojas Bio Mundo estão estabelecidas em locais de fácil acesso, oferecem design único e sofisticado, sendo planejadas para fácil localização dos produtos e para uma boa circulação de pessoas. Em busca de preservar o planeta, utilizam somente papéis reciclados, sacolas biodegradáveis e lâmpadas de LED, além disso, os granéis oferecem a possibilidade de redução do uso de embalagens.  Aproveite e conheça o site da Bio Mundo: https://www.biomundo.com.br/

Mundo dos Filtros
A empresa conta com 40 lojas, que realiza venda de filtros, eletroportáteis, eletrodomésticos e utilidades domésticas em geral, conta com 35 lojas, 500 funcionários e se destaca também pela rápida entrega e bom serviço de instalação dos produtos.A  Mundo dos Filtros tem os melhores preços em Ventilação, Purificadores de água, Eletrodomésticos e Eletroportáteis. Venha conferir!

O Mundo dos Filtros é uma empresa que atua na venda de filtros, eletroportáteis, eletrodomésticos e utilidades domésticas em geral. Teve o início de suas atividades na Capital Federal, expandindo sua área de atuação nas demais cidades do entorno. A empresa, hoje, com mais de trinta anos de tradição, é considerada líder no segmento de filtros. Conheça o site: https://www.mundodosfiltros.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem