SPA em casa: ideia inovadora que ganhou força na pandemia



Massagens estéticas e relaxantes, terapias para os pés, avaliação e acompanhamento nutricional, manicure e até depilação. Todos os serviços de um SPA convencional, oferecidos em domicílio. Bom, né? Ainda mais em tempos de pandemia, com a necessidade de menos circulação e mais distanciamento social



Foi pensando nesse momento que o mundo está vivendo e na tendência de mudança de hábitos e comportamentos, em que trabalho, consumo de produtos e serviços e até mesmo momentos de diversão serão cada vez mais realizados em casa, que as empresárias e cunhadas Luciana Rodriguez (nutricionista e doutora em bioética) e Michelline Rodriguez (fisioterapeuta) tiveram uma ideia inovadora: levar todos os cuidados um SPA para o conforto da casa das pessoas. E assim nasceu a empresa SPA To You, lançada recentemente e que já atende e faz sucesso em todo o Distrito Federal.

"O momento que vivemos pede conexão, equilíbrio entre corpo e mente, atenção à saúde e ao bem-estar. E nada melhor do que aproveitar essa necessidade de estar mais em casa para contar com os cuidados de profissionais e os melhores serviços de um SPA completo", explicou Luciana.

"Pensamos em comodidade e praticidade. Pensamos em atender as pessoas que não querem sair de casa, pegar trânsito, estacionar, e que preferem ser atendidas no conforto de seu lar, e também idealizamos nossa empresa para atender aquelas pessoas que não podem sair de casa por diversos motivos, por terem dificuldade de locomoção, por questões de saúde e até mesmo de segurança", disse Michelline, acrescentando, ainda, que a equipe do SPA é multidisciplinar e formada por profissionais com vasta experiência em cada um dos diversos serviços oferecidos pela empresa.



Para conhecer o SPA To You e todos os serviços oferecidos, visite o site https://www.spatoyou.com.br, as redes sociais: Instagram: @spatoyoubr, Facebook: @spatoyoubr ou fale pelo WhatsApp (61) 99274-5001.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem