Rodrigo Gadelha se apresentará em Brasília no Seminário Reboot

 Especialista, que acumula mais de 10 prêmios por sua atuação no mercado do marketing digital e do empreendedorismo, é uma das estrelas de evento em Brasília 


Nesta sexta-feira (10), o especialista em marketing digital Rodrigo Gadelha irá ministrar uma palestra presencial em Brasília com o tema “Big Data e o uso do Whatsapp na comunicação política”. Ganhador do prêmio de melhor profissional de marketing digital do Brasil em 2021 pela ABComm, a Associação Brasileira de Comércio eletrônico, a apresentação de Rodrigo Gadelha está prevista para começar às 10h da manhã e terá 45 minutos de duração. “A palestra abordará a utilização do Whatsapp nas campanhas e nos mandatos políticos, demonstrando também como essa ferramenta é indispensável para todos aqueles que possuem ou desejam possuir uma vida política ativa”, ressalta o especialista.


A palestra do empresário e consultor de marketing digital será realizada no Auditório do Condomínio ION, bairro Asa Norte, e está incluída na programação do Seminário Reboot, evento que propõe uma série de apresentações que destacam o marketing político e a comunicação governamental desde 2019. No primeiro dia de evento (9), que será aberto às 14h da tarde, o consultor de marketing digital eleitoral, Emerson Saraiva, e os jornalistas Lucas Pimenta e Fred Perillo estarão palestrando sobre comunicação pública e política, storytelling, conteúdo audiovisual, entre outros temas de relevância. O primeiro dia do Seminário Reboot também contará com a presença dos painéis Mulheres na Política e Prefeitos Digitais, que incluem a participação dos deputados Túlio Gadelha e Vinicius Poit.


Já no dia 10, além de Rodrigo Gadelha, o professor Felipe Nunes, a publicitária Nani Blanco, o especialista em tráfego, Danilo Nogueira, o fotógrafo político, Ricardo Stuckert, o consultor em comunicação política, Fabricio Moser, e o consultor de marketing político, Abel Lumer, também irão ministrar palestras sobre popularidade digital, antropologia digital e sobre a importância da aplicação do marketing no meio político. Além das palestras, o segundo dia de evento contará com o painel Eleições 2022, promovendo debates que serão mediados pelo CAMP, o Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político. Com apenas dois dias de evento, os interessados em participar já devem se inscrever no site dos organizadores pois as vagas são limitadas. Aqueles que não pretendem sair de casa também poderão acompanhar o evento de forma online que, ao todo, terá mais de 10 horas de duração. 


Sobre Rodrigo Gadelha - Como um dos principais nomes que estará figurando no elenco do Seminário Reboot de 2021, Rodrigo Gadelha é um dos maiores nomes do marketing digital na América Latina. Ainda neste ano, foi eleito o melhor profissional de Marketing Digital brasileiro pela maior premiação digital do país, desenvolvida pela ABComm. Além de ter realizado mais de 1000 palestras internacionais, Rodrigo é empresário e realiza consultorias nas áreas do empreendedorismo, do digital business, do Marketing Político Digital, entre outros.


SERVIÇO

Rodrigo Gadelha no Seminário Reboot

Data: 10/12, sexta-feira

Endereço: Auditório do Condomínio ION, SGAN Qd. 601 Bloco H, L2 Norte, Brasília – DF

Site: seminarioreboot.com.br

Instagram: @rodrigogadelha


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem