Manutenção, modernização ou instalação de elevadores: a Over Elevadores tem as melhores soluções



A Over Elevadores nasceu da necessidade de clientes e amigos ao solicitarem a seus fundadores novas alternativas de credibilidade, capacitação, qualidade e segurança no atendimento de serviços no segmento de transportes verticais

Fotos: Bernardo Melo.

A Over possui uma estrutura criteriosamente dimensionada de veículos, comunicação, técnicos, almoxarifado, etc., possibilitando um tratamento diferenciado na qualidade da prestação de serviços.

A Over Elevadores, tem a missão de oferecer soluções para todos os clientes que necessitam de serviços em transportes verticais, propondo alternativas buscando sempre a melhor relação custo-benefício que se aplica a cada projeto/negócio, através do domínio da tecnologia e ênfase na qualidade do atendimento e segurança.

Com uma visão, que busca segurança, presteza, qualidade no atendimento, domínio da tecnologia, segurança e investimento contínuo em Recursos Humanos em parceria com nossos clientes e fornecedores, garantem o crescimento e a perpetuação do negócio.

Com valores sólidos na ética, determinação, comprometimento, competência técnica e flexibilidade, consistem nas bases que nos conferem continuamente reconhecimento e credibilidade junto aos clientes, fornecedores e parceiros.

A Over Elevadores, presta serviço de assistência técnica; atualização e modernização de elevador; consultoria técnica, com equipe técnica altamente especializada com profissionais com mais de 16 anos de experiência. Também fazem auditoria técnica de qualidade e segurança que através de critérios internacionais de qualidade garante ao usuário a realização rigorosa dos procedimentos.  A empresa Over Elevadores é forte nos serviços de manutenção preventiva e corretiva, serviços do fornecimento e instalação de equipamentos, com peças originais e genuínas que garantem o funcionamento dos elevadores dentro das especificações técnicas de projeto, oferecendo o seguro de responsabilidade civil do e elevador e com modalidades de contrato práticas e baseadas nas necessidades de cada cliente. 



Conheça abaixo alguns serviços da Over Elevadores:

Modernização Técnica
Quando existe a possibilidade de instalação de uma peça, conjunto ou sistema que melhore e que forneça mais segurança ao equipamento.
Ex: instalação de cortina luminosa ou barra eletrônica.

Modernização Total
Quando não há reaproveitamento do equipamento ou apenas das guias da cabina, guias de contrapeso e armação de contrapeso.

Modernização Parcial
Quando há o reaproveitamento do equipamento existente.
Ex: substituição do quadro de comando (1 velocidade) por um quadro eletrônico com inversor de freqüência;
substituição da máquina de tração e cabos de tração e substituição de botoeiras de cabina e andar.

Critérios para Modernização
De modo geral, deve-se considerar a alternativa parcial ou total, quando: O elevador tiver em torno de 15 anos;
Existe um acréscimo nas despesas de manutenção com a reposição de peças e paralisações muito frequentes, e o elevador fora de empresa que não existe mais.
Nota: A combinação de duas ou mais opções é fator determinante para executar a modernização.

Consultoria Técnica
  1. Auditorias técnicas sob responsabilidade do Departamento de Engenharia da OVER, com emissão de laudos técnicos registrados no CREA;
  2. Fiscalização de instalações de novos elevadores, escadas e esteiras rolantes;
  3. Análise de especificações técnicas e dimensionamento de equipamentos para escritórios de Arquitetura e Engenharia;
  4. Elaboração de projetos básicos para órgãos públicos, de acordo com a norma NBR NM 207 e 1NBR 6.858-1 / 2. Da ABNT(Associação Brasileira de Normas Técnicas).;
Conheça abaixo alguns tipos de elevadores e serviços que a Over Elevadoresf az:  

Elevador sem casa de máquinas
  O elevador sem casa de máquinas é relativo ao elevador com casa de máquinas, porém usa tecnologia de produção moderna para diminuir o equipamento da casa de máquinas o máximo possível, mantendo o desempenho original, movendo o quadro de comando, máquina de tração e outras partes para o topo da caixa de corrida e para a lateral da porta de pavimento do último andar, assim não há a necessidade de uma casa de máquinas.
 
Elevador com casa de máquinas
A casa de máquinas do elevador é nome dado ao compartimento do edifício que é destinado à colocação de componentes fundamentais para o funcionamento do elevador.

Elevador de passageiros
Os elevadores de passageiros da Over são equipamentos premium, com alta tecnologia de última geração, grande conforto nas viagens e alta economia de energia elétrica.

Elevador unifamiliar
A Over Elevadores provê equipamentos para uso residencial com acessibilidade e comodidade para locais com baixo fluxo de usuários.

Descontaminador de elevador SC-19
O sistema de descontaminação de elevadores SC-19 é composto por 5 elementos:
1 – Módulo de automação
2 – Descontaminador de superfície por UVC
3 – Descontaminador de ar por UVC
4 – Sensor de presença
5 – Sensor de porta do elevador
Este conjunto garante que as descontaminações serão feitas da forma correta e sem afetar a saúde dos passageiros. Além dos sensores convencionais, possui segurança adicional para qualquer tipo de elevador através de entradas isoladas, que se necessário permitem a inibição da atuação do descontaminador de superfícies, quando houver presença de passageiros.

Entradas:
Sensor de presença (obrigatório)
Sensor de porta (obrigatório)
entradas isoladas de setas de direção (opcionais)

Saídas:
Relê de emergência (opcional)
Saída para o descontaminador de ar
Saida para o descontaminador de superfície.

Sinalizações:
Leds de status
Buzzer para sinalizar finalização de descontaminação.

Serviço: Over Elevadores
Endereço: QS 07 PRAÇA 600 - Águas Claras, Brasília-DF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem