Lázaro Donizetti toma posse no Sinfoc e promete lutar por nova faculdade de fotografia no DF

Tomaram posse, nesta quarta-feira (30), o presidente reeleito Lázaro Donizetti dos Santos e a nova diretoria do Sindicato da Empresas de Produção de Imagens, Fotografias, Filmagens e Profissionais Autônomos do Distrito Federal (Sinfoc). A cerimônia contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, e dos diretores regionais do Sesc e do Senac, Valcides Araújo da Silva e Karine Câmara

Foto: Facebook.

Segundo Donizetti, a posse marca um novo tempo para o sindicato. "Já estamos articulando a criação do curso de fotografia pela faculdade Senac. Em consulta a nossa base, vimos que há demanda para atender à população do Distrito Federal", disse o presidente do sindicato. Outras ações engatilhadas para o novo mandato, que abrange o quadriênio 2022/2026, são a luta pela regulamentação da profissão de fotógrafo e o fortalecimento da entidade, que busca a adesão de mais profissionais associados. "Contamos com todo o apoio da Fecomércio", completou.

O presidente Aparecido destacou que o Instituto Fecomércio-DF, o Sesc e o Senac serão grandes parceiros do sindicato no processo de adesão para novos filiados. Entre os serviços oferecidos pelos braços socias do Sistema Comércio estão um extenso banco de cadastro de jovens aprendizes e estagiários, além de atendimentos de saúde, educação, lazer e cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional.

"O Sistema Fecomércio-DF é a casa do empresário. Quem gera emprego, renda e cidadania é o empresário. Por isso vocês têm direito legítimo de usufruir de todos os nossos serviços, muitos dos quais estamos ampliando nos últimos meses para poder atendê-los. Já firmamos 17 convênios entre o Senac e diferentes sindicatos para a realização de cursos de treinamentos e descontos em faculdades, além de emitir mais de 105 mil novas carteirinhas do Sesc para empresários e comerciários do DF", informou Aparecido.


Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem