Prefeitura de Luziânia recupera rua Joaquim Gilberto, no Shis

Antes a via era construída de paralelepípedos e sempre precisava de reparos

Fotos: Paulo Henrique Melo.

Muito aguardada pelos moradores, a rua Joaquim Gilberto finalmente receberá a tão sonhada pavimentação asfáltica (antes a rua era de paralelepípedos). "Já não aguentava mais aqueles 'blocos' na rua. Realmente estávamos precisando dessa modernização nessa importante via da cidade", afirmou seu Afonso, morador do bairro.

A obra faz parte de um conjunto de intervenções que a Prefeitura de Luziânia está fazendo na infraestrutura da cidade. Ao todo, o investimento chega a R$ 34 milhões e conta com pavimentação e recapeamento asfáltico de mais de 50 km somente no perímetro urbano do município. Também serão construídas 68 paradas de ônibus e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano está fazendo o trabalho preventivo de desobstrução das redes de águas pluviais e bueiros.

O prefeito Diego Sorgatto, em cerimônia de lançamento dos investimentos - no último dia 30 de junho - ressaltou a importância das obras e citou ainda as reformas do Hospital do Jardim Ingá e do Ginásio de Esportes do distrito: "Apesar da dimensão geográfica de Luziânia, e das dificuldades financeiras que o país vive, esperamos entregar uma cidade que atenda os anseios de seus munícipes quando deixarmos o governo", disse o chefe do executivo municipal. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem