Presidente José Aparecido recebe medalha “Paz no Trânsito do Distrito Federal”

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, recebeu, nesta sexta-feira (15), a medalha "Paz no Trânsito do Distrito Federal". A comenda foi dada pelo diretor do Detran-DF, Thiago Nascimento, e pelo diretor-geral adjunto, Gustavo Amaral


Foto Marcelo Santos

A medalha foi criada em 2019 e entregue neste ano pela primeira por causa da pandemia de Covid-19. Ao todo, 180 personalidades da capital foram escolhidas por terem prestado relevantes e destacados serviços à segurança do trânsito e à promoção da cultura da paz.

No caso de Aparecido, explica o diretor do Detran, a Fecomércio-DF tem sido uma importante parceira. "Sempre que nós precisamos de interações, encontramos respaldo do presidente José Aparecido para nossas ações e nossos projetos institucionais. Nada mais justo do que outorgar a ele nossa mais distinta comenda", disse Nascimento.

"Fico extremamente feliz com o reconhecimento e estendo a homenagem a todos os nossos diretores, conselheiros e colaboradores do Sistema Fecomércio-DF. A paz no trânsito e construção de uma sociedade mais justa é, sem dúvida, uma de nossas bandeiras", afirmou Aparecido.

Além do presidente da Federação, a honraria foi concedida a integrantes do conselho gestor do Detran-DF, políticos, autoridades do Tribunal de Contas do DF, do Tribunal de Justiça do DF, servidores do próprio Detran-DF e representes de diversas instituições civis e militares da capital.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem